Blog

JARDINS AO REDOR DO MUNDO PARA SE INSPIRAR

Jardins são um ótimo complemento para o charme de sua casa. A área externa bem cuidada e com uma decoração bem pensada resulta em uma sensação de conforto e bem-estar. Tirar um momento na correria do dia a dia para pensar na organização do seu jardim é um grande começo, mas analisar referências pode aumentar seu campo de criatividade para, assim, estruturar o estilo do seu espaço.

Pensando nisso, veja abaixo alguns jardins do mundo para se inspirar:

Rio de Janeiro - Jardim Botânico

jardim diversificado? Fique de olho nessa referência.

​(Fonte:

https://hotelriojaneiro.com.br/pontos-turisticos-do-rio-de-janeiro/jardim-botanico-do-rio-de-janeiro/)

Começando pelo nosso Brasil, temos o maravilhoso Jardim Botânico, que foi fundado em 1808. Recheado de turistas, a área conta com uma flora diversa e estética que pode parecer comum, mas tem seu diferencial. Para quem quer um toque mais rústico e espaço completo de verde, é uma ótima referência.

Amsterdã - De Keukenhof

(Fonte: ​http://vamosfugir.net.br/2016/05/08/campos-de-tulipas-de-keukenhof/)

Agora seguindo para outro lado do mundo, há o poderoso De Keukenhof com uma beleza única. O jardim é dominado por flores, sendo predominante tulipas de vários tipos. Vale dar uma olhada, ou quem sabe até conhecer, se você procura um ambiente vivo e com muitas cores.

Los Angeles - Huntington Library

(Fonte: http://ladateideas.com/huntington-library/)

A Huntington Library é uma biblioteca e espaço de obras de arte. Mas além disso, ao seu redor, apresenta um marcante jardim, ideal para passar um tempo. Em sua extensão, há uma enorme variedade de plantas, trazendo um cenário misto, mas que se completa como um todo. Quer seu jardim diversificado? Fique de olho nessa referência.

Tóquio - Koishikawa Korakuen

(Fonte: https://www.ambassadors-japan.com/en/tokyodailylife/92/)

Um jardim que, dependendo da época do ano, muda sutilmente sua aparência é uma opção interessante. O Koishikawa Korakuen é um espaço com harmonia oriental e é muito elegante por conta de suas mudanças. Na primavera, por exemplo, o jardim ganha tom mais avermelhado, mas em outras estações, dá espaço para cores de outras árvores.

Áustria - Palácio Mirabell

​(Fonte: http://www.taringa.net/comunidades/sanjuan-paratodos/2196351/Toco-el-piano-y-te-muestro-mi-Arte.html)

Com uma identidade clean e focado em arranjos posicionados com muito cuidado, o jardim que abre alas para o Palácio Mirabell é de uma beleza já conhecida por muitos, sendo local de procura para eventos.

Featured Posts
Posts em breve
Fique ligado...
Archive
Follow Me
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon

SHIS QI 11 Bloco P Sala 105
Lago Sul 

adm.r2service@gmail.com

Tel: (61) 3554-9600
Cel: (61) 9.9640-9600

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

© Todos os direitos reservados 2017. | R2 Service