Blog

COMO ESCOLHER O AQUECIMENTO DE SUA PISCINA


Um aquecimento de piscina possibilita aproveitar bem a água, principalmente em dias nublados. Se o clima não estiver ajudando para um aquecimento natural, um sistema instalado pode trazer essa alternativa de curtir uma temperatura mais equilibrada.

Então, confira um levantamento de alguns tipos de aquecimento e suas vantagens e desvantagens:

Solar

Pensando juntamente na área da piscina, é necessário um sistema de placas solares, utilizando os raios de sol como potencializador. Seu valor de aquisição é alto, mas tem um custo de manutenção baixo. Pode não ser um ótimo aquecedor, mas tem grande relevância sustentável.

Elétrico

Um sistema com aquecimento bom, mas sustentabilidade baixa. Seu valor de instalação é em conta, mas o custo por mês fica elevado por conta do uso da energia elétrica.

Trocador de calor

É um sistema eletrônico, podendo aquecer a água em intervalos e de forma otimizada. Sua compra é alta e o valor mensal também, mas a temperatura é ótima e a sustentabilidade, nesse caso, também é de grande significado.

Gás

Nesse caso, o valor de manutenção e de compra é médio, sendo o aquecimento interessante. Porém, não é nada sustentável.

Capa

Há também capas que balanceiam a temperatura, indicadas como complemento de seu sistema. Esse item auxilia na distribuição do aquecimento, criando um calor mais aprazível.

Featured Posts
Posts em breve
Fique ligado...
Archive
Follow Me
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon

SHIS QI 11 Bloco P Sala 105
Lago Sul 

adm.r2service@gmail.com

Tel: (61) 3554-9600
Cel: (61) 9.9640-9600

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

© Todos os direitos reservados 2017. | R2 Service